Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração" H. C. B.


A palavra prazer é doce até quando pronunciada, mas com certeza nada melhor do que “executá-la”. É muito difícil transformar em palavras a sensação que tenho quando estou com a máquina em mãos, fotografia se tornou minha grande paixão desde nosso primeiro “encontro”, e até hoje posso sem exagero dizer, que é uma das atividades mais prazerosas que conheço.
O primeiro contato é sempre mais inocente, porém não menos encantador, e a comunicação de todas as formas, sempre me atraiu muito.

Desde meu início "mais profissional" na fotografia, as idéias brotam em minha mente, algumas até absurdas confesso, mas me esforço ao máximo para que elas expressem o mesmo sentimento que tenho naquele momento.

Poderia ficar horas vidrada em fotografias bem elaboradas e perder ainda mais algumas buscando o ângulo perfeito, e a luz que a minha cabeça já planeja no momento que se depara com a cena a ser fotografada, tudo pelo enorme PRAZER de ver ao alcance de mais pessoas o que até então só meus olhos conseguiam enxergar.


(Hoje o texto é meu!)

Foto: Fernanda "por" Fernanda

Helô e Agnes, obrigada pelos comentários :)

Já existem algumas fotos minhas perdidas pelo blog e aos poucos vou postando mais. Beijos

4 comentários:

Helô Müller disse...

Belas fotos requerem muita sensibilidade por parte do fotógrafo! Coisa que vc como amante das palavras, poesias e afins, deve ter de sobra ...
Sugiro que as exponha aqui pra nós, ou até mesmo num Blog só para elas, que tal ?? rs Deixo a idéia no ar ... Pense nisso !! rs
Adorei sua visita, e espero que volte sempre aos meus aposentos ! rs
Estarei atenta ao seu !!
Beijos
Helô

UIFPW08 disse...

Solo un bacio...e 1000 clicks

Agnes Aguiar disse...

Assim como a Helô, sugiro que você as exponha para nós. =)
Adoro passar por aqui, Fernanda!

Luz!

Bárbara disse...

Ai Fer... não tenho nem o que "dizer"...