quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Como a vida é tecelã imprevisível, e ponto dado aqui vezenquando só vai ser arrematado lá na frente" C. F. A.

"Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro"

Martha Medeiros

2 comentários:

Helô Müller disse...

Puxa vida, vc não tem noção do quanto gostei do seu Blog !! Parabéns de coração, e fique sabendo que terei enorme prazer em segui-la !! Ficarei na tua cola ... rs
Beijos meus
Helô
P.s. qq dia desses peço permissão pra me utilizar deste texto de Martha ! Amei ... rs

' a Ana é azeda. disse...

Uma parte sua de outrora, justifica uma parte sua de agora! Algo mais ou menos assim... Tem coisa que nao da pra ser, sem ter vivido ou sentido outra antes... Tudo pressupoe ligaçao! (:

PS: viu ai a prova que esse blog é lindo?! rsrsrs
~ Tem que ter sensibilidade pra encontrar a coisa certa!

beijo! :*