Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque era preciso." Guimarães Rosa


"No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem."

Caio F. Abreu

10 comentários:

O Eterno Aprendiz, Artista Sonhador de Deus. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Eterno Aprendiz, Artista Sonhador de Deus. disse...

Onde você consegue encontrar esses textos que definem a nossa histórinha tão bem meu amor?

=)

Unknown disse...

Ai que lindo!!!!

Unknown disse...

Que lindooo
AMeiii o texto
E mais ainda a imagem...
Perfeito!
Bjos
=D

Mali Melo disse...

que lindo, que lindo, que lindo. amei! (:

Mulher de Fases disse...

Fê,
Pelos seus excelentes textos e imagens escolhi seu blog dentre 15 para ser homenageado com o selo premio dardos.
Parabéns!
ABÇOS

Ana Lívia disse...

Sempre que passo aqui, meu coração se enche de luz! É como voltar pra casa!
Só tem coisa boa nesse lugar!

beijo ;*

Silvia Barbosa disse...

Nossa....me encantei !!!

O Eterno Aprendiz, Artista Sonhador de Deus. disse...

'Os outros eu conheci por ocioso acaso.
A ti vim encontrar poque era preciso'...

Amor, eu pensei em voce na hora que li isso.
Será que voce pensou em mim??
:)

rs

Unknown disse...

Por favor, você sabe me dizer a que livro pertence essa frase do Guimarães?