Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entenda as perguntas e viva feliz!


E o meu exercicio diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá.
É quase um malabarismo, onde mater a lucidez é imprescindível.

Então vasculho todos os espaços existentes em mim,
E percebo que não preciso ter todas as respostas,
Basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas.

O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete,
Mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!



Fernanda Gaona

11 comentários:

Cátia Pilatti Franca disse...

Oi...Acreditas em amor a primeira vista??? Se nao acredita passe a acreditar pois ameeeeeei seu blog a primeira vista. Parabens!!! Lindo demais. Bju no seu coração.

TLT disse...

Acho que seu blog causa este efeito de encantamento nas pessoas, comigo aconteceu o mesmo ^^
Obrigada por reunir

Rafaela Cabral . disse...

Muitas vezes temos que aceitar as peguntas que a vida nos dá ! Muito bonito o post , e adoro seu blog ! beijinho :*

Pombo disse...

Realmente encarar de frente todas as perguntas que a vida nos faz é mt difícil. Importante lembrar que por mais que fujamos um dia a gente tem que se deparar com a resposta a ser dada e...bem essa pode ser bem pior que um dia poderia ter sido. Fato esse bem vislumbrado no livro O caçador de pipas....
gosto mt d seu blog...bjs

Déborah Arruda. disse...

"E percebo que não preciso ter todas as respostas,
Basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas."
Genial !

Unknown disse...

Uma vez, eu postei no blog e falei que são as perguntas que me atormentam. E ainda continuo me atormendando com elas..

Beijos

Camila Libório disse...

Todos os dias venho aqui visitar seu blog. É lindo! E hoje você foi direto ao ponto! Hehe
Me identifiquei muito. Beijo =*

... disse...

Oi...tenho uma enorme vontade de visitar teu blog todos os dia...amei o seu blog amei a sua postagem, e pode ter certeza que visitarei o seu cantinho mais vezes!

Sonia Guzzi disse...

Desarmar o nosso coração pode ser uma forma de coragem...para perceber onde buscar as resposta...
e depois perceber que elas não são importantes...porque o que precisávamos era só do processo.
Parabens pelo blog!
Gde abraço, em divina amizade,
Sonia Guzzi

Thais Alves disse...

"O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete,
Mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!"

Totalmente verdade , adoorei :D'

Anônimo disse...

Super verdadeiro o que diz sobre se procurar 'obter somente a resposta que interessa'... Certa vez, ouvi uma frase que dizia: "Alguns preferem ser destruídos por um elogio que edificados por uma crítica." Realmente, é assim... Claro que elogios são sempre bem-vindos, mas às vezes o que precisamos é realmente de um conselho ou uma crítica construtiva que nos ajude a nos aperfeiçoar quais seres humanos. Mas, às vezes somos realmente tentados a querer ouvir apenas o lado bom de tudo, como que recebendo 'cocegas nos ouvidos'.

Linda análise da natureza humana! Grande abraço...