Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Ela pertence ao que flui"


“Sempre permaneça aventureiro. Por nenhum momento se esqueça de que a vida pertence aos que investigam. Ela não pertence ao estático; Ela pertence ao que flui. Nunca se torne um reservatório, sempre permaneça um rio.”


"A vida só é possível através dos desafios.
A vida só é possível quando você tem
tanto o bom tempo quanto o mau tempo,
quando tem prazer e dor;
quando tem inverno e verão, dia e noite;
quando tem tristeza tanto quanto felicidade,
desconforto tanto quanto conforto.
A vida passa entre essas duas polaridades.
Movendo-se entre essas duas polaridades,
você aprende a se equilibrar"

Osho

11 comentários:

Eliane Furtado disse...

lINDO!

Unknown disse...

delirei aqui!

Carolina Augusta disse...

exatamente isso!
amiga, seja aqui ou pelo msn ou por tudo que ja conversamos....to sempre com seus ensimanentos, seus conselhos aqui dentro do peito.

obrigada por sempre ter acreditado em mim.
posso ainda n ser a pessoa mais feliz do mundo, mas me encontro confortavelmente em paz...e isso me faz bem,

bjos mil

Unknown disse...

O ser humano sempre em busca do prazer, esquecendo que a dor e a tristeza fazem parte da vida. Aceitemos o que a vida nos oferece!Bjus

Lívia Gurgel disse...

Estou completamente apaixonada pelo blog!

Déborah Arruda. disse...

Parabéns ! Pelo blog , pelos escritos . E especialmente por este , que nos faz parar e rever sobre o que importa de fato e apesar de tudo. Sucesso aqui!

Sabrina disse...

Agorei o blog!
Lindo os post.
To seguindo, me segue também?
Bejoo.

... disse...

Nossa isso foi tão lindo e profundo.
Amei o seu blog, amei a sua postagem, e mal posso esperar pela proxima postagem!!

Mali Melo disse...

que lindo lindo! *-* bj bj

Mari Bonás disse...

Lindíssimo! Delirei!
Parabéns! Muito bom seu blog ♥
Já estou seguindo!
Passa lá no meu depois e palpite!

Caramelinhos e Caraminholas

www.maribonas.blogspot.com

Helcio Maia disse...

Bebi suas palavras. Mas não para matar a sede, mas aguçá-la e voltar a fonte, outras vezes.
Abraço!!