Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Créditos!

Queridos que acompanham meu blog. Descobri ontem que utilizaram alguns textos meus e não postaram meus créditos. Todos que me visitam sabem que grande parte dos textos que posto aqui são escolhidos através de uma seleção que faço de escritores que admiro, portanto recebem logo abaixo o crédito de seu "dono". No caso das fotos, elas são retiradas do site deviantart, como no site a maioria se identifica através de códigos ou apelidos, coloquei na lateral esta informação de que os créditos são todos do site. Faço questão de registrar isso, pois plágio é crime. Fico feliz que leiam o que escrevo, mas peço que caso alguém deseje utilizar algo, me comunique. Já avisei a pessoa, que insiste em manter meu texto sem os créditos, mas ela continua ignorando. Segue abaixo o link que comprova que o texto que eu postei em setembro de 2008 ela postou em setembro de 2009.

http://cintinhabueno.blogspot.com/2009/09/ha-pessoas-que-nunca-se-teriam.html

Caso saibam de casos parecidos como esse peço que me avisem. Obrigada pelas visitas, o número de seguidores aumenta cada dia e isso me deixa imensamente feliz. A intenção do meu blog é apenas compartilhar estes brilhantes textos com vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

Que horrivel!!
Sou contra ao plagio!!!
Falta de criatividade, falta de respeito com o autor, e falta de vergonha na cara!

Luna disse...

menina, isso aconteceu com Luciana, do Caixa Preta, ela até me ensinou a proteger o blog, colocando um codigo. faz isso flor!

:)

Bárbara Farias disse...

Oii. Isso já aconteceu comigo. E fiz o mesmo que você, postei pra todos. Agora as pessoas que querem meus textos mandam um comentario ou email pra mim. Estou seguindo seu blog. Bjs

Unknown disse...

Oi, gosto muito dos textos de sua autoria dos textos de outros autores que vc posta no seu blog. Gostaria de postar no meu blog alguns dos seus textos já que ele é justamente feito para compartilhar textos que falam de sentimentos e emoções que são comuns ao ser humano. Aguardo sua resposta se posso ou não postar os que eu gostar.
Ah, serei sua seguidora!!!!

Bjos e OBG....