Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

“Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias”


"Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais!"


Martha Medeiros

7 comentários:

Kamila Marques. disse...

Realmente tudo é provisório, inclusive nós!
Devemos respeitar o espaço-tempo de todas as coisas, mas, adaptar a mente e o corpo a isso, com o nosso dia-a-dia e as pessoas a nossa volta é dificil. Porém, não é impossível.
Gostei do seu blog!

Fique com Deus!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Me disse...

Adoro a Marta...
Gostei do blog, vou seguindo!
abraços!!!

disse...

Certeza que eh minha vózinha!!! AHhAhahaahah Bjooo

NaNa Caê disse...

Se eu falar que li todo seu blog nessa manhã você não acreditaria.
Então vou fingir que não o li por completo e vou ficar aqui caladinha... rs

Também sou uma apaixonada por literatura e me encantei plenamente por esse teu espaço.

Aqui encontrei encantamento no que eu ja amava, melhor ainda... tive o prazer de ler vários versos que ainda não conhecia ..

de Caio a Lispector, Cora, Martha, Leminski e seu lindo amor pela Ruiz, kundera (pra mim a insunstentável leveza do ser é um dos melhores livros que já li, reli, quase que decorei), Eco, Guimarães Rosa.... e assim por diante

Parabéns pelo seu blog.

Desde já sou sua fiel seguidora!

wcastanheira disse...

Belo texto, é sempre mto bom estar um pouco aqui, vamos buscar antes emios de aproveitar a vida com nosso bom humor, os maus momentos o próprio acaso encarrega-se de unido aos pessimista de espalhar entre nós. bjos, bjos, bjos

Fernanda Gaona disse...

Nana!

Que pena que não tem como postar comentário no seu blog, espero que você volte aqui e leia rs, ele é sensacional. Obrigada pelo recado, muito gentil da sua parte, espero que continue gostando das postagens!

Obrigada a todos pelos comentários...

e Fê, se fosse um "vôzinho" Rock and Roll era vc no futuro. COM CERTEZA!

NaNa Caê disse...

uiashdiahsuid

adoreiiiiiiiiiiiii


mesmo.