domingo, 26 de abril de 2009


“É saber que tudo se move a nossa volta, tudo se transforma e, até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida, sem percebermos, ela nos tira pra dançar, nos envolve com um ritmo novo. Quando isso acontece? Quando nos abrimos para a magia de viver e respirar as entrelinhas, os silêncios.”



Quem será.. rs (Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

disse...

Não eh que vc brotou como um ritmo novo pra mim? Brotinhooo hahahahaha Tinha escolhido uma imagem pro post mas essa ficou perfeita!!! Um beijooo!