Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz amor novo!

Tenho agora todas as lembranças do ano espalhadas pelo chão. Desarrumo gavetas, resgato memórias e me deparo com um elemento em comum em todas elas: o amor. Incrível como cada pedaço do que me cercou durante esse ano tinha este sentimento. Mesmo as partes que não se concretizavam o traziam de alguma forma. Eu sei que você vai dizer que ele é impalpável e sequer eu posso tocá-lo, mas eu afirmo que ele toca, esbarra, me absorve e é capaz de se materializar, nem que seja no meu pensamento. Porque o amor pode até ser abstrato, mas a minha fé nele é concreta!

Um ano de muito amor pra todos nós!!!

Beijos, Fernanda Gaona

32 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvidas, o que mais marca é o amor.. Lindo texto! E um lindíssimo 2012, cheio de amor e alegrias pra vc!! Beijos!

Tânia Regina disse...

A minha fé 'nele' também é concreta!Me identifiquei totalmente com seu texto. beijos

Thaisa Schelles disse...

Que nesse ano o amor ainda esteja com mais força entre nós, porque só ele é capaz de tornar os dias mais alegres.
=)

Beijos, feliz ano novo!

Camila Prada disse...

Que lindo Fernanda!
Tô aqui espalhando amor no chão tb!
Sempre visito seu blog!
Felizes os amores novos!
bjs!

Ale disse...

Fer,


Também é momento de arrumar nossa ente e coração, pra recomeçar - ou continuar - com mais força e fé,


Um ano de muita paz,


Bjkas

Laís Pâmela disse...

Amei esse texto,
Incrível, lindo demais.

Feliz 2012, feliz amor novo. rs.

Beijo.

Unknown disse...

Ô, linda! Muuito obrigada! Estava com saudades de ti! Deus abençõe por tuudo! Lhe desejo um Feliz Ano Novo, de muita Paz, Saúde, Esperança, Prosperidade, Sabedoria, e muuito, mas muuito sucesso mesmo! Tuudo de melhor, pra você e tooda a sua família.

Deuz abençõe.

Um Feliz 2012!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Isabely disse...

Olá nos ajude a chegar na nossa meta 150 seguidores antes de 2012, ficaremos muito agradecidas.

http://fikaaqui.blogspot.com

Maria Clara de Claro Lira disse...

Tb tenho essa memória! O amor está desde da xícara de café pela manhã, como a ultima pagina do livro pela noite. Não importa estando eu sozinha ou não!
=DDD
Lindo, lindo tudo que escreves!
=**
Feliz amor, ano, surpresas e poesias novas!!

Maria Clara de Claro Lira disse...

olha...
vc me inspirou:
http://mclaraclarol2.blogspot.com/2012/01/o-amor-e-um-estado-de-espirito-amando.html

beijos!
=*

GILSON COSTA disse...

Amém...

Carol disse...

Um ano de muiiiiiito amor!

Unknown disse...

Que graça! *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bethaniaaraujo2010 disse...

Feliz Ano Novo querida. Muita inspiração pro seu Blog e muito sucesso para você :D

Anônimo disse...

Adorei o blog e já tô te seguindo!
Me segue também?

http://odiriodeumameninacomplicada.blogspot.com/

Flávia disse...

Verdade, por mais abstrato que seja esse sentimento, o amor, ele sempre dá um jeito de se mostrar em nossas vidas. Feliz ano-novo!

thoughts-little-princess.blogspot.com

Bruna Franco Teixeira disse...

"Porque o amor pode até ser abstrato, mas a minha fé nele é concreta!"

Essa frase disse tudo florzinha :D

Vinícius Linné disse...

Gostei especialmente da ideia de que o amor que não podemos tocar é o que mais nos toca.

Moisés de Carvalho disse...

Bom ano pra todos nós , Fernanda!

Um beijo!

Yohana Sanfer disse...

Texto lIndo, Fernanda! Parabéns!

Evanir disse...

O amor pode até ser abstrato, mas a minha fé nele é concreta! Um ano de muito amor pra todos nós!!!
Linda frase tirei da sua postagem quando voltar estarei a sua espera.
Feliz 2012 beijos no coração.
Evanir

Luana Passarinho disse...

Amor amor amor.
Completa. Bom sentir, bom ter.

Flores!

Bruna de Souza Macedo disse...

Lindo seu blog!
Estou seguindo.
Ficarei feliz, se der uma passadinha no meu.

Vi Gouvêa disse...

Fenanda, seu dom é lindo! Emprestei essa postagem de você, pois nada me traduziu tão bem nesse momento. Com sua licença, compartilhei e devidamente citei a autora genial do texto. Parabéns!

Vi Gouvêa
beladosol.blogspot.com

Loridane Melchior disse...

Amor, nem sempre acredita em mim.

Eu? Ah, eu até tendo ser cética ... mas quem disse que consigo.

Ainda bem.

Acho que seria ainda mais chata.

Belo texto, gostei do espaço também.

Um ano desafiador para você, com alguns sorrisos sinceros pelo caminho.

;)

Marta Eunice disse...

Gosto muito do teu blog! Como acompanho tudo pelo Google Reader nunca comento! Mas saiba que a cada postagem sua estou aqui em Fortaleza lendo tudo.
Brigadu!

disse...

Um 2012 com muito mais amor para nós!

raquel liz disse...

Ah... o AMOR! É a melhor coisa mesmo para se manter sempre com a gente.
Bjos,
Taís
amornosingular.blogspot.com

Alice disse...

Ola!Gostei do seu blog e estou te seguindo!
Me siga também,Sou nova
http://mydesaire.blogspot.com/

Patife disse...

Cuidado com o resgate das memórias. Já avisava o Dali que a diferença entre as memórias falsas e as verdadeiras é a mesma entre as jóias: as falsas aparentam sempre ser mais brilhantes. ;)

Sara disse...

muito amor!